Perguntas Frequentes
O QUE É TOMELO CLEO?
TOMELO CLEO é uma marca registada, propriedade da Tomelo Eco Desenvolvimento, Lda com o número de identificação fiscal PT507877500.
PRECISO DE ABRIR UMA CONTA PARA EFECTUAR UMA COMPRA?
Uma conta de email é tudo o que precisa para começar uma compra. Nós recomendamos que se regista aqui uma conta na Tomelo e assim começar a adicionar produtos aos seus favoritos e facilmente efectivar uma compra online.
OPÇÕES DE PAGAMENTO
Actualmente aceitamos pagamentos PayPal e por transferência bancária, via NIB/IBAN. Se usar o método PayPal nós receberemos o seu pagamento de imediato, dessa forma o envio poderá ser feito mais rapidamente. No caso de pagar via transferência bancária nós só enviaremos os seus produtos quando recebermos confirmação de transferência (poderá demorar 2 a 3 dias), se poder enviar um comprovativo de transferência para o nosso email lojaonline[@]tomelo.pt mais rápido será envio. Nós não armazenamos qualquer detalhe do seu cartão de crédito, e nós nunca temos acesso aos dados do seu cartão.
MÉTODOS DE ENVIO
Os métodos que usamos em Portugal são os: CTT Expresso, entrega no dia útil seguinte ao envio. Se não estiver ninguém, receberá um sms e um aviso para levantar na loja CTT.
E pelo serviço Ponto CTT, entrega numa loja CTT à sua escolha num prazo de até 5 dias úteis após o envio.
Para Espanha a entrega é feita até 2 dias úteis após o envio para a sua morada, pelo serviço CTT Expresso.
Europa, o tempo estimado para entrega é de 2 a 5 dias, resto do Mundo entre 5 a 8 dias.
E pelo serviço Ponto CTT, entrega numa loja CTT à sua escolha num prazo de até 5 dias úteis após o envio.
Para Espanha a entrega é feita até 2 dias úteis após o envio para a sua morada, pelo serviço CTT Expresso.
Europa, o tempo estimado para entrega é de 2 a 5 dias, resto do Mundo entre 5 a 8 dias.
VALORES DE PORTES
Os preços de envio irão aparecer quando o check out for feito e só aí incluirá o preço de portes.
Envios para Portugal, Expresso 24h: 5,70€ (até 2 kg) : 6,80€ (até 5 kg) : 7,60€ (até 10 kg)
Envios para Portugal, Ponto CTT: 4,60€ (até 2 kg) : 5,80€ (até 5 kg) : 6,70€ (até 10 kg)
Envios para Espanha, Expresso 48h: 5,90€ (até 2 kg) : 7,30€ (até 5 kg) : 8,60€ (até 10 kg)
Envios para a Europa, 2 a 3 dias úteis: 6,70€ (até 500 g) : 9,90€ (até 1 kg) : 16€ (até 2 kg)
Envios para o resto do mundo: : 9,35€ (até 500 g) : 17,10€ (até 1 kg) : 25,20€ (até 2 kg) (entre 5 a 8 dias úteis para entrega)
Fora da Unidade Europeia poderá ser cobrada uma tarifa aduaneira impossível de prever.
Envios para Portugal, Expresso 24h: 5,70€ (até 2 kg) : 6,80€ (até 5 kg) : 7,60€ (até 10 kg)
Envios para Portugal, Ponto CTT: 4,60€ (até 2 kg) : 5,80€ (até 5 kg) : 6,70€ (até 10 kg)
Envios para Espanha, Expresso 48h: 5,90€ (até 2 kg) : 7,30€ (até 5 kg) : 8,60€ (até 10 kg)
Envios para a Europa, 2 a 3 dias úteis: 6,70€ (até 500 g) : 9,90€ (até 1 kg) : 16€ (até 2 kg)
Envios para o resto do mundo: : 9,35€ (até 500 g) : 17,10€ (até 1 kg) : 25,20€ (até 2 kg) (entre 5 a 8 dias úteis para entrega)
Fora da Unidade Europeia poderá ser cobrada uma tarifa aduaneira impossível de prever.
RASTREIO DE ENCOMENDA
Todas as entregas são enviadas com serviço de rastreamento. Nós lhe enviaremos um número de rastreamento para que você possa seguir onde está a sua encomenda, a qualquer momento no 17Track. As encomendas são enviados para o endereço nas suas informações de conta, portanto, assegure-se de que este endereço esteja corretamente inserido. Se houver um erro que torne a entrega do encomenda indisponível, ou se você não a reclamar junto da transportadora, as taxas de entrega serão cobradas outra vez. Se você acha que a sua encomenda está a demorar a tempo a mais para chegar, entre em contacto conosco em: lojaonline [@] tomelo.pt
DEVOLUÇÕES E REEMBOLSOS
Você pode devolver a sua compra até 14 dias. Deve enviar de volta nas mesmas condições que você recebeu e nós lhe reembolsaremos o valor do pedido. Nesse caso, cobraremos os custos de envio. Para encomendas fora da União Europeia, a tarifa aduaneira também será cobrada. Contacte-nos antes de fazê-lo, por favor.
RECLAMAÇÕES
Caso tenha recebido a encomenda com danos externos, você deve fazer uma reclamação junto da empresa de transporte. Se o próprio produto estiver danificado, entre em contacto conosco imediatamente por e-mail: lojaonline [@] tomelo.pt.